Defesas do projeto BIGCLOUD em 2020

1. Ademar Takeo Akabane. Collaborative and Infrastructure-less Vehicular Traffic Rerouting for Intelligent Transportation Systems. 2020. Tese (Doutorado em Ciência da Computação) – Instituto de Computação – UNICAMP. Orientador: Leandro Aparecido Villas.

2. Parizotto, Ricardo. Consistent code composition and modular data plane programming. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Informática. Programa de Pós-Graduação em Computação. Orientador: Alberto Egon Schaeffer Filho.

3. AMANCIO, R. S. Métodos de resiliência em redes definidas por software. 2019. Dissertação (Mestrado em Engenharia Eletrônica). PEL/UERJ. Orientadores: Marcelo Gonçalves Rubinstein e Rodrigo de Souza Couto.

4. GONÇALVES, D. S. M. Sistema de proteção contra ataques de botnets usando redes definidas por software. 2020. Dissertação (Mestrado em Engenharia Eletrônica). PEL/UERJ. Orientadores: Marcelo Gonçalves Rubinstein e Rodrigo de Souza Couto.

5. PACHECO, R. G. Particionamento de redes neurais profundas com saídas antecipadas. 2020. Dissertação (Mestrado em Engenharia Elétrica). PEE/COPPE/UFRJ. Orientador: Rodrigo de Souza Couto.

6. MACEDO, L. O. H. C. Ataques a Redes Móveis usando Vulnerabilidades do SS7: Uma Análise de Tráfego Real e Proposta de Auditoria. 2019. Dissertação (Mestrado em Engenharia Elétrica). PEE/COPPE/UFRJ.

7. Matheus Ferraroni Sanches. Alocação de Road Side Unit Ciente de Obstáculos com Diferentes Modelos de Propagação de Sinal. 2019. Dissertação (Mestrado em Ciência da Computação) – Instituto de Computação – UNICAMP. Orientador: Leandro Aparecido Villas.

8. Castanheira, Lucas Barbosa. P4-InTel: bridging the gap between iCF diagnosis and functionality. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Informática. Orientador: Alberto Egon Schaeffer Filho.

9. Cunha, Daniel Maia. Maximizando o desempenho de funções de rede virtualizadas utilizando aceleração de hardware a partir de FPGAs. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Informática. Orientador: Alberto Egon Schaeffer Filho. Coorientador: Gabriel Luca Nazar.